28 de jan. de 2011

Botafogo

Tô de volta galera, mas dessa vez com muitas novidades. Reservei um bom período de tempo para poder aprimorar meus desenhos e voltei com um blog totalmente renovado. Primeiramente, como deve ter dado pra notar, mudei a logomarca da Koost afim de que ela fique mais simples e polua menos as camisas. Segundo: reeditei todos os meus templates para tentar remover ao máximo as imperfeições das bordas do desenho. Terceiro: Mudei toda a tipografia dos mockups, incluindo fontes, layout das postagens, etc. Enfim, espero que a mudança agrade.
Quarto: Resolvi fazer um "Tailored", à exemplo da Umbro, com a Koost.

Hoje trago os kits do meu querido clube de coração, o Botafogo, o qual eu ainda não tinha feito nenhum post (estranho não??? Pra mim também!).
HOME: Digamos que por mais que eu tentasse mudar, acabei de fazer a camisa e percebi que ela ficou quase uma réplica da atual. rsrsrsrs
AWAY: Resolvi valorizar o branco, deixando os detalhes pretos mas nítidos para as duas faixas na frente e nas costas.
THIRD: Criei uma camisa bem simples, com uma marca d'água com várias estrelas na linha do escudo que se estende até os shorts.
FOURTH: Também pode ser usada como camisa de goleiro. Escolhi o azul pelas várias relações do Botafogo, como o título da Taça Teresa Herrera em 96, quando o Botafogo jogou a final com o uniforme do La Coruña, o próprio Loco Abreu, entre outros.
CAMISA DO JOEL: A exemplo da que ele usa mesmo, porém com listras prateadas.

Comentários? Sugestões? Críticas? À vontade.













11 de jan. de 2011

Costa do Marfim

Camisa home tá bem simples... já na away eu ressucitei um template jurássico que eu tinha no meu PC. Comentem!



AC Milan

Taí os primeiros mockups de 2011. Destaque para o padrão da Koost na manga. Comentem!