29 de mar. de 2011

Grêmio (Pedido)

A pedido do Igor, trago os kits do Grêmio. Bom, já que Puma segida de Topper acabaram com praticamente todas as ideias para a camisa do Grêmio, resolvi fazer dessa maneira: usei na home um azul mais claro do que o habitual, pra dar um tom mais clássico. Também criei uma espécie de box apenas nas listras brancas pra facilitar a visualização dos componentes. Na away é que foi difícil inovar, já que tudo que eu fiz ficou parecido em alguma coisa com a Puma. Esse desenho em faixa diagonal foi um dos poucos (acho eu) que a Puma não usou. Comentem!

Melbourne Victory

Eu não estou participando do campeonato, mas por que não fazer um post pro Victory? A novidade dessa vez é a "recapeada" que eu dei no template do Azmie. Ainda tem muitas falhas, mas mesmo assim ficou bacana... chega de papo! Usei na home um azil mais fosco pra poder ficar um pouco mais realista. No 'V' tem um detalhes mais modernos pra quebrar o clima de camisa retrô. A Away foi a que eu mais curti: o desenho em azul foi tirado do próprio escudo do clube. Já a third eu me inspirei na camisa da seleção australiana, porém para não destoar do clube troquei o verde pelo azul. Comentem!

23 de mar. de 2011

Botafogo (Pedido)

A pedido do Rafael, tou postando as camisas para o meu clube de coração, o Botafogo. Confesso que já tinha feito 6534763 desenhos diferentes e não tinha gostado de nenhum a não ser desses. Comentem! (PS.: a Third eu fiz meio correndo, então ignorem alguns errinhos de edição)

19 de mar. de 2011

Kaizer Chiefs

Hoje resolvi refazer o post de um time que já tinha aparecido por aki, o Kaizer Chiefs da África do Sul. Bom, dessa vez eu acho que eu acertei nas costuras... comentem!

17 de mar. de 2011

Uniforme de arbitragem

Por que não para eles? Os árbitros marcam presença aqui também. Esse desenho é um pouco antigo, mas logo vou postar mais e com mais cores diferentes.

Corinthians

Hoje é a vez do Corinthians... à proposito: fiz os kits antes da chegada do Liedson, por isso (talvez) o número esteja errado.
HOME

AWAY

GOALKEPPER

TRAINING
Comentem!

14 de mar. de 2011

Feyenoord

O 7° post de hoje a noite vai para o Feyenoord da Holanda, que tem uma bela camisa vermelha e branca.
HOME: O time sempre usa muito o preto, mas pra essa coleção resolvi minimizar o uso do preto aos logotipos e tipografia.
AWAY: É uma simples homenagem ao torcedor fanático do Feyenoord. A camisa tem um tom de vermelho um pouco mais escuro, se assemelhando a cor do coração humano. As faixas diagonais na camisa lembram a leitura de um eletrocardiograma, representando a batida do coração do torcedor.

Comentários...

Chivas Guadalajara

Dá-lhe Chivas! Tão aí meus mockups para o time de Guadalajara.
HOME: Não ousei muito. O destaque mesmo vai para a manga meio-a-meio.
AWAY: Usei um azul mais fosco com detalhes em vermelho.

Comentários...

América MG 11/12

5° post de hoje... é recorde! rsrsrsrsrs. Tava faltando o Coelho.
HOME: Camisa bem mais verde do que a atual. Ah, e claro, acabei com o laranjão do Banco BMG que estragava a camisa.
AWAY: Branca com detalhes verde e preto. Tem um coelho (eu desenhei, então ignorem se ele estiver meio torto) atrás do número como marca d'água.
GOLEIRO: Dei uma "abrasileirada" na camisa de goleiro.

Comments...

São Paulo 11/12

O 4° post da noite (e vem mais por aí). Trago agora os kits do São Paulo.
HOME: Não é que as listras da camisa do São Paulo encaixaram direitinho no meu template. Ficou legal pra caramba (eu gostei...).
AWAY: Não dá pra mexer muito na Away sob pena de estragá-la. Só tive que adaptar um template meu pra ela não ficar com muito branco.
GOLEIRO: Resolvi vestir o Rogério de vermelho com detalhes em branco e preto.

Comments...

Napoli (Pedido)

A pedido do "Anônimo", trago os kits do Napoli. Aliás, valeu pelos elogios, tô sempre tentando melhorar.
HOME: Usei um azul um pouco mais escuro com vários escudos do Napoli em marca d'água no tecido. A gola é branca com uma listra azul escuro.
AWAY: Vermelha, como o time usa (ou usava) com várias listras azuis na horizontal.

Comentários... aliás, quero também uma opinião sobre as costuras.

Seleção Armênia

Resolvi me aventurar com uma seleção menos expressiva. Confesso que não tive nem ao menos curiosidade de ver como são as camisas oficiais, sob pena de infuenciar na minha criação. Pois bem, aí estão.
HOME: Preferi simplificar no vermelho com detalhes em preto. Usei uma marca d'agua no nformato da águia bicéfala que tem na bandeira (igual a da Cavalera).
AWAY: Usei um estilo bem legal nas faixas. Substitui o escudo da seleção pela águia no centro do peito.

Comentários...


Atlético Mineiro 11/12

Voltando a postar depois do carnaval, tô postando o outro lado da moeda agora. Como já foi o Cruzeiro, agora vai o Galo de BH. Só vou ficar devendo a de goleiro, mas assim que estiver pronta eu atualizo o post. (PS.: Os mockups são um pouco antigos como dá pra perceber pelos nomes dos Diegos: Targelli e Souza. Como tou meio sem tempo, preferi postar assim mesmo.).
HOME: Resolvi brincar um pouco com as listras, adicionando outras mais finas entre elas. O box nas costas eu preferi usar o preto apesar do galo geralmente usar o branco.
AWAY: Num estilo meio Adidas com detalhes pretos.

Comentários...