31 de mai. de 2011

Club America do México

Mais um pedido atendido. Vamos de America do México. Comentem!



28 de mai. de 2011

Serviços

A partir de hoje vou começar serviços diferentes aqui no blog. Seguem aí a lista de atividades:

Desenhos para seu clube de escola, trabalho, etc.
Quem tiver algum time de futebol, futsal, vôlei, basquete ou outros esportes e estiver precisando de um desenhos ou mesmo sugestões, passarei a partir de hoje a atender esse público.

Desenhos de uniformes para empresas, escolas, etc.
Também abro espaço para quem quer desenhos para uniformes de empresas, escolares e de outras naturezas, sempre no mesmo sentido.

Logomarcas
Farei também logomarcas para sua marca fictícia de mockups, pra quem curte essa área. Mais futuramente, abrirei espaço para logomarcas de empresas e afins.

Quem estiver interessado, favor entrar em contato com koostfk@hotmail.com ou thiago_dbf@hotmail.com e mande seu projeto. Inicialmente não irei cobrar, apenas quero uma divulgação.



Version in English
Starting today I will start different services on here. Here comes the list of activities:

Designs for your club, school, work, etc..
Who has a soccer team, soccer, volleyball, basketball or other sports and are in need of a drawing or even suggestions, I will from today to serve the public.

Drawings of uniforms for businesses, schools, etc..
Also open space for those who want to design uniforms for companies, schools and other nature, always in the same direction.

Logos
I will also make your logos for fictitious brand of mockups, for those who enjoy this area. More future, I will open space for company logos and the like.

Anyone interested, please contact koostfk@hotmail.com or thiago_dbf@hotmail.com and submit your project. Initially I will not charge, just want a release.

27 de mai. de 2011

2° Lugar (na terceira divisão) da Copa de Mockups

Quase título! Pelo saldo de pontos eu não fui o campeão da terceirona. Mas o título do Cléber Silva do blog Fantasiando Futebol foi merecidíssimo. Mas estou satisfeito com o 2° lugar, pois garanti vaga na 2ª divisão dá próxima copa que será em breve.

Campeão Desafio de Mockups - Zenit

Mais um caneco para a Koost Sports. Dessa vez no Desafio do Zenit da Rússia.

Seleção Mexicana

Seleção mexicana aqui na Koost Sports. Pra variar, mais um pedido. Comentem! Ah, próximos kits: América do México e São Paulo.

Liverpool

Comparado aos outros, esse demorou um pouco mesmo. Pedido dos kits do Liverpool atendidos. Comentem!


24 de mai. de 2011

Avaí

Os kits de hoje vão para o Avaí, que foi mais um pedido. Só vou ficar devendo a de goleiro e a jaqueta. Comentem!

21 de mai. de 2011

Ipatinga

Atendendo a mais um pedido, seguem os kits do Ipatinga. Próximo post será o do Avaí. Comentem!


19 de mai. de 2011

Caxias do Sul

Mais um pedido atendido, dessa vez foi o Caxias do Sul. Destaque para a camisa de goleiro à-la Nike. Comentem!


18 de mai. de 2011

Nova Iguaçu

Atendendo a mais um pedido, trago os kits do Nova Iguaçu, usando template novo na home e tudo mais. Comentem!


16 de mai. de 2011

Superpost - Botafogo

Primeiro superpost do mês (pretendo fazer um por mês daqui pra frente), e foi para o meu time de coração! Já que a Fila é sempre devagar pra lançar os uniformes do fogão, fui mais rápido e lancei os meus primeiro. Comentem!







13 de mai. de 2011

Werder Bremen

Mais um pedido do Mateus Carlos, e dessa vez SIM consegui fazer com calma. Salve a camisa de goleiro que eu fiz azul e não sei porque raios apareceu verde. Comentem, principalmente o meu projeto de template de jaqueta em cima do template do Azmie.


Fontes temporada 2011/12

Resolvi dar uma organizada nas minhas trocentas fontes e separei 9 delas para as postagens da Koost Sports. Espero que gostem!

11 de mai. de 2011

Zenit

Mais um desafio pra coleção. Dessa vez o tema é o Zenit St. Petersburg da Rússia. Como as ideias são tantas e são tão poucas as boas... taí a solução que eu encontrei. Comentem!

10 de mai. de 2011

Bayer Leverkusen

Mais um pedido do Mateus Carlos, dessa vez é o Bayer Leverkusen da Alemanha. Tirando a Home, o resto foi feito na pressa. Comentem!


9 de mai. de 2011

Universitario pro campeonato, esse sim!

Eu disse que ia só colocar o patrocínio e acabei mudando completamente as três, mas eu achei que ficou melhor assim. Comentem!

6 de mai. de 2011

Universitário do Peru, pro campeonato (Prévia)

Esses são os meus kits para o 21º Campeonato de Mockups, com tema dessa vez para o Universitário do Peru. Como na votação do tema do campeonato o Universitário tava liderando ao lado do Newell's Old Boys, resolvi me adiantar e fazer o do Universitário, e o nosso caro Wikipedia dizia que os patrocinadores eram a Samsung e a StarPeru. Bom, fiz os kits e na hora que fui enviar... o patrocinio oficial era o Grupo Santo Domingo. Pra não perder a viagem, posto esses e quando eu atualizar os kits eu posto novamente. Comentem!