30 de set. de 2011

Série UCL 11/12- Grupo A - Napoli

Prosseguindo a série, trago os kits do Napoli da Itália. A principal mudança nesse uniforme foi a colocação do escudo mais embaixo, coisa que não acontecia com o clube há muito tempo. Comentem!

29 de set. de 2011

Série UCL 11/12 - Grupo A - Bayern de Munique

Iniciando a série com o Bayern de Munique com uma mudança no template. Comentem!

24 de set. de 2011

Copa de Mockups - Guiricema Sport Club

Demorou mas saiu! Os mockups para a Copa estão prontos; destacando a minha preguiça de bolar templates mais detalhados e a mudança (sim, de novo!) da logo. Homenageados: Serginho, ex-lateral do Milan e Catanha, ex-jogador do Atlético Mineiro e Celta de Vigo, ambos já jogaram no clube da cidade. Comentem!

17 de set. de 2011

PES 2011: Fiorentina Adidas Home

Ultimamente eu tenho feito alguns kits para PES 2011 (na verdade eu tenho o PES 2009 mas roda do mesmo jeito), então resolvi mudar a cara da Fiorentina, já que é meu time na Master League. Fiz um uniforme bem bacana da Adidas usando o template da camisa away do Chelsea da temporada passada. Quem quiser testar eu postei em tamanho real a imagem do kit também. Só não tem os números porque eu não sei fazer mesmo (rsrsrsr).

Barcelona - Campeonato de Mockups

Campeonato novo na área! E dessa vez o tema é, na minha opinião, o melhor clube de futebol na atualidade: o Barcelona. Eu já fiz certa vez um post para o Barcelona e estava querendo refazer. Bom, quanto as camisas, tentei inovar mas sem extrapolar. A home tem um padrão de listras mais simples que as habituais. O amarelo é um pouco mais dourado. Na away eu aproveitei o fato de o patrocinador ser a Qatar Foundation e fiz uma camisa em alusão à preservação das florestas, ao mesmo tempo em que usei uma cor que, acho eu, o Barcelona nunca usou. E por fim a camisa que achei mais bacana foi a third rosa chiclete, cor que o Barcelona definitivamente nunca usou, com detalhes em azul. Comentem!


16 de set. de 2011

Nova série: Liga dos campeões 11/12

Como fiz na última edição, iniciarei a série dos times da Liga dos Campeões da Europa. Só que na última vez que fiz a série, por pressa e também preguiça postei apenas a home dos clubes. Então dessa vez eu postarei a camisa Home e Away de todos os clubes. Mas como o meu tempo é curto e eu pretendo acabar a série antes do fim da fase de grupos, usarei uma apresentação um pouco diferente: em apenas uma imagem terá a camisa home e away do clube, só a frente, com o calção. Até o fim de semana eu já começo as postagens. A única exceção será a camisa do Barça que, como o campeonato da federação desse mês é sobre o Barcelona e eu já tenho a camisa pronta, será ela mesma, adaptando-a com os patchs e tudo mais.

3 de set. de 2011

Vitória - Desafio de Mockups

Mais um desafio na Federação, e mais uma vez tô participando. Dessa vez o tema é o Vitória da Bahia, que apesar de ter o uniforme bem parecido com um clube do Rio de Janeiro cujo alguns torcedores adoram me encher o saco, gostei do resultado. Só uma nota: a camisa away NÃO foi inspirada na home do Bahia, e sim no uniforme do ano passado da Penalty. Comentem!