22 de nov. de 2011

Tupi

Homenageando o único alvinegro que me dá alegrias ultimamente: o Tupi, campeão da série D. Bom, pra isso eu resolvi deixar um pouco de lado a "tailored by Koost" e inovei um pouco, não na home, que resolvi deixar mais simples. Na away eu usei o mesmo template da home, porém estilizei uma faixa diagonal em marca d'água, inspirado no escudo. Na de goleiro eu resgatei um antigo template de goleiro q eu tinha, adaptando ele pra ficar mais limpo, acrescentando uma cruz com um efeito "mais claro-mais escuro" que inventei na hora. Pra fechar com chave de ouro, a de treino também foi outro template de goleiro que resgatei (mas esse vem dos tempos de paint ainda), com um "Tupi FC" nas costas que no fim das contas achei horroroso. Comentem!


14 de nov. de 2011

Série Chutes: Botafogo Puma 2012

Num belo fim-de-semana-sem-nada-pra-fazer (a não ser um "churrálcool" que não aconteceu) eu resolvi dar uma pesquisada sobre os patrocinios de marcas esportivas para o ano que vem, se algum foi fechado, e tudo mais. Como essa novela "Fila Botafogo" já tá se arrastando há algum tempo, resolvi fazer uma prévia dos kits do Botafogo caso a Puma venha a patrocinar. Primeiramente quero deixar claro que fiz as camisas com 20 minutos por isso os templates estão beeeeem tortos.

A home, modéstia à parte, se for fabricada vai ser uma das mais bonitas que o botafogo já vestiu (lógico, sem os 383239 patrocínios multicoloridos). Na away eu usei um template que gosto muito, mas não sei se encaixaria bem tanto na away como na third (que por pura preguiça não fiz, mas seria igual a away com cores invertidas). Já na de goleiro, como a Puma usa cores fixas pras camisas de goleiro de todos os clubes e odiei a camisa de modelo amarelo (Newcastle), usei essa verde (Lazio), que como dá pra perceber tá parecendo Made In China. Comentem!

11 de nov. de 2011

Borussia Dortmund - Campeonato de Mockups

É só um campeonato mesmo pra me fazer voltar a ativa! Depois de um tempinho parado, resolvi voltar a ativa com os mockups (apesar de ainda estar sem tempo), e nada melhor do que começar com o Borussia Dortmund, tema do campeonato. Bom, dessa vez eu deixei a preguiça de lado e resolvi pesquisar os uniformes do clube. Pelo que pesquisei e o que estou vendo nos últimos lançamentos, para a home a camisa precisa ter amarelo e preto, não importa o jeito. Bom, resolvi ser mais comportado que a Kappa e fiz uma releitura de uma camisa antiga do clube, dividida em amarela e preto. Já a away é toda preta com uma faixa xadrez na altura do peito. Dessa vez não fiz uma third, e sim uma home para a liga dos campeões inspirada na camisa que deu o único título da liga até hoje pelo clube. A camisa não é lá essas coisas, mas achei que a minha releitura ficou bem bacana. Comentem!

7 de nov. de 2011

Fortaleza - Desafio de mockups

Mais um desfio na Federação. Dessa vez o tema é um time que gosto muito e tem um uniforme bem original, o Fortaleza. Bom, para a home eu tentei fazer uma espécie de "inovação clássica", deixando a camisa simples porém com um padrão de listras bem mais fino do que usado atualmente pelo clube. Já a away eu procurei dar uma inovada usando uma cruz em efeito degradê bem bacana. Comentem!

1 de nov. de 2011

Concurso Vista o Arapongas

O Arapongas Esporte Clube do Paraná lançou um concurso em conjunto com a Federação de Mockups para fazer os uniformes do Arapongas pra disputa do campeonato paranaense do ano que vem. Bão... aí tão os meus! Comentem!