28 de jan. de 2013

Borussia Monchengladbach

E as novidades até que enfim chegaram neste blog que vos fala! Depois de um período ocioso em off, apenas com algumas postagens repentinas, voltamos com a programação normal (assim espero). Primeiramente, resolvi criar vergonha na cara e desenvolver uma apresentação. Quanto as novidades, a primeira delas é a apresentação do escudo do clube, que servirá como prévia das postagens. E por último, o primeiro template de 2013 da Koost. Pretendo fazer mais alguns (não tenho quantidade certa). 

O post de hoje tem como tema o Borussia Monchengladbach, da Alemanha. Mas usei o time apenas para apresentar o template. Esse template é o Dallas (por que nome de cidades? Não sei...). Era pra ser apenas um template de treino, mas roubei a ideia da Puma e resolvi aplicá-lo em uniformes de linha e CT. Chega de papo:

Na home eu minimizei um pouco o uso do verde, destacando o uso do preto. Na away usei o verde um pouco mais claro. Dentro da costura da omoplata apliquei a silhueta da cidade de Monchengladbach. De quebra fiz um template de treino em dois tons de verde e uma camisa para comissão técnica/viagem. Enfim, é isso, espero que gostem, mas espero mais ainda que comentem se gostaram ou não. Comentem alguma sugestão também... ou seja, comentem!







EXTRA: De quebra, um In Motion apresentando o home kit.

14 de jan. de 2013

CA Estoril Praia, só home

"Mas Thiago, por que só home?" Porque não quero deixar o blog inativo, e já tinha feito esse mockup há algum tempo, portanto taí a camisa do português Estoril Praia, do brasileiro Elizeu. Comentem!

11 de jan. de 2013

Hibernian Edinburgh, #2 Desafio de Mockups

 [Tirando as teias de aranha do blog] Fala galera, tô de volta com as postagens regulares (assim espero). O time de hoje é o escocês Hibernian, que é tema do 2º desafio desse mês. Como já deu pra perceber, fiz um template novo pela 983ª vez. Chega de papo:
HOME: Me inspirei levemente no uniforme de 1988 (principalmente nas mangas e gola). A camisa tem três tons de verde, sendo o mais claro usado apenas nos detalhes.
AWAY: Preta com as mangas verdes. no peito da camisa tem um grafismo em 'V' que cruza com o 'V' invertido do escudo, dando um efeito bacana. 

Bom, é isso aí. Comentem! 
Ps.: Agora não tem desculpa, dá pra comentar pelo Facebook!