22 de fev. de 2013

Liverpool - Campeonato de Mockups

Fala galera! Tô de volta com um post que me levou a semana inteira, mas que valeu a pena. O tema do campeonato é o Liverpool, clube da cidade de Londres. No campeonato só entram home, away e third, porém aproveitei e fiz home, away, third e 2 kits de goleiro, tanto no formato da Premier League quanto no da UEFA Europa League, além de 2 kits de treino. Comentem!















19 de fev. de 2013

Valencia

Esses kits eu tinha feito há algum tempo atrás pra participar do campeonato do Valencia, mas como a criatividade me deixou, acabei não participando. Comentem!




Seleção de Bangladesh

O post de hoje é dedicado a seleção de Bangladesh, uma seleção muito fraca no futebol e nos uniformes, já que não tem ao menos uma fornecedora oficial. Basicamente é apenas para apresentar os novos templates. Os de linha tem umas mudanças na barra. O de goleiro usa uma "manga térmica", ideia que tive recentemente e a qual vou explicar nos próximos posts. Comentem!



6 de fev. de 2013

Série Chutes: Camisa Botafogo Puma 2013

E mais uma vez estou aqui com mais uma prévia dos próximos uniformes do Botafogo. Bom, como a Puma não lançou uma coleção para 2013 (pelo menos eu ainda não vi), resolvi criar essa coleção usando como base os novos uniformes da Universidad Católica. Apesar de eu ter gostado do resultado, eu espero sinceramente que a Puma me surpreenda.