27 de mar. de 2013

Santiago Wanderers

Salve galera! E finalmente voltei com uma postagem sem compromisso. Pela primeira vez aparece um time chileno por aqui, é ele o Santiago Wanderers. O clube tem belos uniformes fabricados pela britânica Mitre, por isso resolvi manter a mesma linha. Primeiramente, não achei uma logo do patrocinador em boa resolução, e a preguiça falta de tempo não me deixou vetorizar, por isso usei a própria Koost como patrocinador master. É isso, espero que gostem e comentem!




22 de mar. de 2013

Gamba Osaka - Campeonato de Mockups

Salve salve galera que acompanha a Koost Sports! Hoje trago mais um post para o Campeonato de Mockups. O time da vez é o Gamba Osaka, do Japão. Bom, da última vez que participei de um campeonato com um clube de Osaka terminei com o vice-campeonato, mas com o rival Cerezo. Dessa vez eu fiquei muito satisfeito com o resultado dos uniformes. Tranquilamente estão entre os 5 melhores posts deste blog. Fazendo uma descrição rápida, a home eu meio que me inspirei no V do escudo e na camisa atual com vários tons de azul. A away eu mesclei a festa que a torcida fez quando o clube ganhou a AFC com todas as cores usadas pelo clube em toda a sua história (sim, deu muito trabalho!). A third foi a primeira que eu pensei, já que eu adoro essa cor e já usei ela uma vez em um mockup do Manchester City. Bom, é isso! Espero que tenham gostado e até a próxima!




19 de mar. de 2013

Koost Sports 3.0!

Pela primeira vez em bastante tempo consegui cumprir um prazo que eu dei lá na Federação: "Dia 20 tem novidades no blog". Pois é, está aí um trabalho de toda uma semana em busca de uma identidade visual que ficasse bacana. A começar pela logo à-lá Mizuno/Topper que saiu num rabisco de canto de caderno numa aula de estatística. Pra não ter problema de diagramação, fiz mais três variações para atender a todos os gostos. Fiz também um selo interno e uma etiqueta de autenticidade decentes, além de uma fonte simples e eficaz. Pra encerrar, a nova apresentação, bem simples mas que destacará bem os desenhos.