10 de set. de 2013

SV Werder Bremen - Campeonato de Mockups

Salve galera! Depois de muito tempo parado por causa de eu ter perdido todos os meus arquivos antigos, juntando com a graduação pegando no meu pé, estou de volta para participar de mais um campeonato de mockups, que tem como tema o digníssimo clube alemão Werder Bremen.

Como já devem ter percebido, mudei templates e apresentação, mas por milagre mantive meu logotipo antigo (geralmente troco quando tenho algum problema). A forma do template da camisa (posição das mangas, espessura, etc) teve como inspiração o template do Roscelino Neto do Rn Kits

Na home com cara de camisa da Macron, usei um verde um pouco mais parecio com o do escudo do clube. Apliquei um grafismo em forma de losangos na frente (formato do escudo do clube) e aproveitei um pouco o uso do laranja, já comum pelo clube. No away kit veio como inspiração dois uniformes brancos com os quais o Werder conquistou a Copa da Alemanha: um de 68, com a gola V e os punhos em verde e o outro de 2009, com a faixa verde no peito. Mantive a gola V e apliquei um degrade verde-laranja na faixa, que também tem triângulos formando as bordas da faixa. No third kit usei uma ideia que tive pra fazer uma jaqueta do Werder há um tempo atrás (que você pode ver na seção "Alemanha" do blog). Listras na horizontal em verde e laranja compõem a camisa. Short e meiões laranja completam o kit.

Comentem!