27 de jul. de 2010

Fenerbahçe 10/11

O Fenerbahçe lançou seu novo uniforme Adidas, aproveitei a oportunidade e lancei o uiforme Koost também.







Camisa 1 listrada bem tradicional em azul bem escuro e amarelo. O patrocinador foi eu mesmo que fiz, portanto alguma falha vocês me desculpem. Foi complicado até colocar o número. Como o branco em si não estava aparecendo, tive que fazer antes quatro números preto pra depois colocar o branco. O resultado ficou bem legal.








Na camisa 2 eu resolvi fazer diferente: usei uma listra diagonal em duas cores usando um efeito novo do Paint, o preenchimento com efeito tinta à óleo (mais uns 5 anos e o Paint vai virar o Photoshop cs2).

Na camisa GrandEra eu me inspirei na primeira camisa do clube, que era basicamente amarelo e azul. O atleta homenageado é Sporel, um dos maiores artilheiros do Fenerbahçe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário