26 de ago. de 2010

Fluminense

Graças ao servidor da internet, hoje o post demorou um pouco para ser publicado (terminei o kit por volta das 11 e meia e só as 19:45 eu consegui enviar as camisas para o blogger). Mas enfim, hoje eu dedico ao atual líder do brasileirão e meu eterno rival Fluminense, que pra mim tem uma das camisas mais bonitas do Brasil.

Home: Covenhamos, já cansei de ver em todo lançamento de camisa do Fluminense aquele box branco da Unimed que, além de estragar a camisa, não tem necessidade alguma de estar ali. Logo que comecei a fazer foi logo a minha prioridade: dei um jeito de sumir com ele.
Away: Basicamente branco e grená. Quando eu terminei, pra não deixar o verde de fora eu usei listras finas verdes na frente e nas mangas da camisa.
Third: Trago uma camisa que o Fluminense ia lançar como terceiro uniforme algum tempo atrás mas que não foi aprovada (eu acho...). Resolvi relançar a cor da camisa mas num modelo menos exagerado do que aquela. É basicamente laranja com detalhes em branco. No corpo da camisa há listras horizontais em laranja mais claro (ampliem a imagem para conseguirem verem melhor).
Goleiro: Azul com detalhes em azul, laranja e branco.

2 comentários:

  1. gostei muito de todos os uniformes de linha, mas o de goleiro eu nao gostei, mesmo assim parabens

    ResponderExcluir
  2. esse template de goleiro e so um quebra-galho, ja to fazendo outro. no proximo post ja vai ser outro

    ResponderExcluir