31 de ago. de 2010

Grupo C

Manchester United: Vermelho básico, porém há listras horizontais em um tom um pouco mais escuro que a camisa que vão até o centro da camisa.
Rangers: Bem ao estilo tv-fora-do-ar, porém há um box nas costas (a organização da Champions League não permitiria listra inteira nas costas).
Bursaspor: O time turco tem uma combinação de cores bem inusitada. Resolvi fazer inspirado no escudo do time, inclusive com as estrelinhas coloridas (rsrsrsrssr). Ps.: Desde já agradecendo ao Isac por me lembrar de corrijir o erro da listra nas costas (bela mancada minha).Valencia: Eu já tinha feito o kit do Valencia, por isso só atualizei para esse formato.

2 comentários:

  1. Mto boa tua iniciativa cara, esse lance de postar times de um campeonato todo acho mto loco...

    Agora, se a Uefa nao permite listras nas costas, acho q tu tens q mudar s kit do Bursaspor e da Inter, certo?

    Abraço!

    (Sou o Izac)

    ResponderExcluir
  2. Mto legal mesmo fazer kits dos times de um campeonato, se vc me permite vou fazer isso tbem no meu blog cara!! e essa camisa do Manchester United ta maneira, muito legal, gostei da do Rangers tbem!!

    Aí chará, eu tenho um blog novo tmbém e queria saber se vc não tem interesse em uma parceria. S tiver interessado meu blog é esse: http://thiagomockups.blogspot.com da uma olhada lá parceiro. Aí se tiver afim da parceria agente conversa!! abração e mais uma vez parabens pelos mockups!!!

    ResponderExcluir