27 de ago. de 2010

São Paulo: Sugestões para a camisa home

Desde que eu me entendo por gente eu sempre vi a camisa do São Paulo naquele mesmo esquema (branca com duas faixas horizontais vermelha e preta com o escudo lá na barriga). Não que eu ache feia, mas tantos times grandes já inovaram suas camisas (anos 90 que os digam), então eu pensei: porque o São paulo não? Pensando nisso resolvi postar algumas sugestões para a home do tricolor que eu já tinha feito há algum tempo.
Essa seria a atual camisa do São Paulo, com o escudo lá na barriga. Nada contra, mas patrocínio master no lugar do escudo e do logo da marca não dá.
Bom, então, para evitar problemas com o patrocinador, resolvi subir as faixas. Quebrei um pouco a tradição da camisa, mas até que não seria má ideia e a camisa se equilibraria.
Para os contras de se subir a faixa, taí um outro desenho que eu fiz inspirado na Sampdoria, que tem as mesmas faixas no centro mas usa o escudo no alto. O único ruim é que não sobra um lugar decente para o patrocinador, mas enquanto o tricolor estiver sem patrocínio é uma boa pedida.

Postem algumas outras sugestões, se não gostaram dessas.

3 comentários:

  1. Cara, tu chegou antes de mim, to montando um post animal sobre o São Paulo também, Escudo na barriga e patrocinio no peito eh dose mesmo... huaeuhahueha

    Parabens, teus kits estao otimos.

    Visita> jrkits.blogspot.com

    (Eu nao sou a aliane, sou o izac huaehuaeh)

    ResponderExcluir
  2. valeu pelo elogio, eu visitei seu blog e seus kits sao muito bons tambem...to ligado quanto a parada da aliane...uashausha

    ResponderExcluir
  3. Cara tem como vc entrar em contato comigo
    resgatado_em_cristo@Hotmail.com
    Gostaria que vc criasse dois uniformes para um time de futebol amador que estou projetando montar

    ResponderExcluir