5 de out. de 2010

4ª Copa de Mockups - Toyota Riders FC

Esse mês a nossa Comunidade Federação dos Mockups do Orkut lançou a 4ª Copa de Mockups, que pra mim é a mais interessante porque o tema não é um time de futebol propriamente dito, mas sim temas como: Estilos musicais e Lanchonetes. Esse mês o tema escolhido foi marcas de automóveis. Essa copa também tem um destaque a mais: está subdividida em três divisões... eu estou na terceira (hehehe).

HOME: Camisa azul marinho com uma faixa diagonal em laranja degradê. Há duas faixas brancas que contornam a principal, porém são em degradê de baixo para cima. As mangas também tem detalhes em degradê. Calção branco e meiões laranja.



AWAY:Branca com uma faixa diagonal da esquerda para a direita em laranja xadrez. Calção azul e meiões brancos.






THIRD: Realmente não teve como fugir do laranja para a third. Porém tentei fazer algo bem diferente: Como o Japão é, além da terra da Toyota, a terra do sol nascente, resolvi então "imitar" um sol nessa camisa. Aproveitei o laranja da camisa e criei os raios do sol em degradê laranja. Porém, para fugir ainda mais do tradicional (já que existem camisas um pouco parecidas), usei os raios bem distorcidos (reparem que nenhum é do mesmo tamanho que o outro). Ainda há nas mangas detalhes em azul. Calção e meiões em laranja.

2 comentários:

  1. Fala Thiago!! Parabéns pelos kits mano!!
    estão lindos, boa sorte na Copa!!!

    thiagomockupss!! =]

    ResponderExcluir