28 de jan. de 2011

Botafogo

Tô de volta galera, mas dessa vez com muitas novidades. Reservei um bom período de tempo para poder aprimorar meus desenhos e voltei com um blog totalmente renovado. Primeiramente, como deve ter dado pra notar, mudei a logomarca da Koost afim de que ela fique mais simples e polua menos as camisas. Segundo: reeditei todos os meus templates para tentar remover ao máximo as imperfeições das bordas do desenho. Terceiro: Mudei toda a tipografia dos mockups, incluindo fontes, layout das postagens, etc. Enfim, espero que a mudança agrade.
Quarto: Resolvi fazer um "Tailored", à exemplo da Umbro, com a Koost.

Hoje trago os kits do meu querido clube de coração, o Botafogo, o qual eu ainda não tinha feito nenhum post (estranho não??? Pra mim também!).
HOME: Digamos que por mais que eu tentasse mudar, acabei de fazer a camisa e percebi que ela ficou quase uma réplica da atual. rsrsrsrs
AWAY: Resolvi valorizar o branco, deixando os detalhes pretos mas nítidos para as duas faixas na frente e nas costas.
THIRD: Criei uma camisa bem simples, com uma marca d'água com várias estrelas na linha do escudo que se estende até os shorts.
FOURTH: Também pode ser usada como camisa de goleiro. Escolhi o azul pelas várias relações do Botafogo, como o título da Taça Teresa Herrera em 96, quando o Botafogo jogou a final com o uniforme do La Coruña, o próprio Loco Abreu, entre outros.
CAMISA DO JOEL: A exemplo da que ele usa mesmo, porém com listras prateadas.

Comentários? Sugestões? Críticas? À vontade.













Um comentário:

  1. Tenho uma sugestão para a camisa do Joel:
    Coloca a camisa fôr de léfti, frõn de ráiti, frõn de beque en fôr di behaide.
    Brincadeira... rç
    No mais, ficou muito bom.

    ResponderExcluir