10 de fev de 2011

Barcelona

Indo para a Catalunha, posto os kits do, atualmente, melhor clube do mundo, que tem um dos melhores elencos que eu já vi jogar. Já atualizaei o novo patrocinador (se é que pode se chamar disso), que por sinal é até bem versátil, pois várias fontes do Windows são iguais ou parecidas a ele. Bom vamos aos kits:
HOME: camisa basicamente o que a Nike vem fazendo, só troquei o amarelo por dourado e coloquei uns detalhes na barra.
AWAY: tentei usar uma cor que o Barça nunca usou (impossível). O melhor que eu consegui foi esse tom de laranja. Pra dar uma quebrada, fiz uma faixa diagonal nas cores do time. Comentários "please"...

2 comentários:

  1. Cara mto bons. Gostei mto. O melhor que você já fez. Gostei da ideia da away tb. Só deixo umas dicas. O template está meio reto, sem curvas. E não use patches de foto, use de desenhos msm.
    Um abração,
    Parabéns,
    Felipe Simonetti

    ResponderExcluir
  2. valeu pelas dicas... mas só usei patches de fotos porque foi o que eu achei em melhor resolução (preguiça msm rsrsrsr)

    ResponderExcluir