25 de abr de 2011

Mockup em ação - Boca Juniors

Já que eu tava caçando um template de manequim e não achei nenhum que eu agradei, resolvi fazer meus mockups no PES 2009. Com isso abro a série "Mockups em ação", que mostra (mais ou menos) como meus desenhos ficariam em uma situação de jogo. Claro que eu ainda tô levando muita coça pra desenhar no template do jogo, mas até que eu gostei desses. Esse é o link do post do Boca Juniors que eu fiz algum tempo atrás. Só dois detalhes: a gola tá errada (não aprendi a mudar ainda) e a fonte é a do Zenit da Rússia, já que eu ainda não consegui instalar as fontes que eu fiz. A camisa de goleiro eu improvisei um cinza no template da away (pura preguiça...). Comentem!




Um comentário:

  1. Eu vi seu blog e seus desenhos são mt bons mesmo

    aceita parceria ?
    http://project-soccer.blogspot.com/

    ResponderExcluir