12 de abr. de 2011

Sampaio Corrêa, Desafio de Mockups

Contando uma historinha... como já tava me fazendo raiva eu não conseguir entrar em desafio nenhum, resolvi dar um ultimato: no dia 11 saí as 11h do serviço e, ao invés de almoçar, fui pro pc porque eu queria arrumar uma vaga, já que o tópico é sempre aberto por essas horas... era! Pra minha "alegria" não abriram o topico (e ainda fiquei com fome rsrsrsrsrs). Bão, chegando em casa fui de novo pro pc na esperança de ainda ter vaga pro desafio e nada de tópico... até que algum ser vivo (não me lembro quem) na comunidade resolveu dar um "puxão de orelha" sobre o tópico... e deu certo! Abriram o tópico e 1 minuto depois (provavelmente tempo recorde) eu entrei. Bom, chega de história e vamos aos kits. Comentários?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário