6 de mai. de 2011

Universitário do Peru, pro campeonato (Prévia)

Esses são os meus kits para o 21º Campeonato de Mockups, com tema dessa vez para o Universitário do Peru. Como na votação do tema do campeonato o Universitário tava liderando ao lado do Newell's Old Boys, resolvi me adiantar e fazer o do Universitário, e o nosso caro Wikipedia dizia que os patrocinadores eram a Samsung e a StarPeru. Bom, fiz os kits e na hora que fui enviar... o patrocinio oficial era o Grupo Santo Domingo. Pra não perder a viagem, posto esses e quando eu atualizar os kits eu posto novamente. Comentem!

Um comentário:

  1. muito fera mlk, comprava a away fácil...

    vou voltar a te fazer pedidos kkkkk
    faz do Bayer Leverkusen ae =) (aquele velho esquema, com jaqueta e tal)

    flw mlk

    ResponderExcluir