16 de jul. de 2011

1 Ano! êêêêêê

No dia 16 de julho de 2010 nascia o blog Koost Football Kits, que depois mudou seu nome para Koost Sports para se adaptar a outros esportes. Na verdade, a Koost tem bem mais tempo. Criei a marca entre junho e julho de 2008 com o nome de Flyez. Como eu ainda não tinha a "manha" de desenhar e, pra falar a verdade, nem tinha pc pois usava o da escola. Desenhava os mockups em cima de fotos das camisas dos clubes. Realmente ficava horrível, mas na época eu achava muito foda! (rsrsrsrsrsrs) Meu primeiro blog tinha o nome de Jack Ash Camisas. Comecei fazendo mockups com a marca fictícia Flyez, depois mudei pra Bks e finalmente Koost (significa "Montagem" em eslovaco, by Google Tradutor). Finalmente em junho de 2009 criei o primeiro blog Koost Sports, que foi desativado. Depois de várias migrações e indecisões sobre nome e logomarca, criei o blog atual assim que ganhei meu notebook, com mockups desenhados no Paint. Meu primeiro post comentado graças a Federação dos mockups foi um em que postei desenhos dos uniformes de todas as seleções da Oceania. Depois troquei de template algumas milhões de vezes, sem falar nas logomarcas (meus desenhos antigos ainda estão no blog.)até chegar no dia de hoje. Tenho muito pra melhorar ainda, mas estou satisfeito com o nível que cheguei. Com uma singela comemoração, fiz um banner novo (de novo?!) e uma jaqueta já com a nova apresentação (não coloquei as imagens das etiquetas, já que eu mudo quase todo dia). No mais, espero mais alguns anos de blog e um dia tornar a Koost Sports realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário