16 de set. de 2011

Nova série: Liga dos campeões 11/12

Como fiz na última edição, iniciarei a série dos times da Liga dos Campeões da Europa. Só que na última vez que fiz a série, por pressa e também preguiça postei apenas a home dos clubes. Então dessa vez eu postarei a camisa Home e Away de todos os clubes. Mas como o meu tempo é curto e eu pretendo acabar a série antes do fim da fase de grupos, usarei uma apresentação um pouco diferente: em apenas uma imagem terá a camisa home e away do clube, só a frente, com o calção. Até o fim de semana eu já começo as postagens. A única exceção será a camisa do Barça que, como o campeonato da federação desse mês é sobre o Barcelona e eu já tenho a camisa pronta, será ela mesma, adaptando-a com os patchs e tudo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário