11 de nov. de 2011

Borussia Dortmund - Campeonato de Mockups

É só um campeonato mesmo pra me fazer voltar a ativa! Depois de um tempinho parado, resolvi voltar a ativa com os mockups (apesar de ainda estar sem tempo), e nada melhor do que começar com o Borussia Dortmund, tema do campeonato. Bom, dessa vez eu deixei a preguiça de lado e resolvi pesquisar os uniformes do clube. Pelo que pesquisei e o que estou vendo nos últimos lançamentos, para a home a camisa precisa ter amarelo e preto, não importa o jeito. Bom, resolvi ser mais comportado que a Kappa e fiz uma releitura de uma camisa antiga do clube, dividida em amarela e preto. Já a away é toda preta com uma faixa xadrez na altura do peito. Dessa vez não fiz uma third, e sim uma home para a liga dos campeões inspirada na camisa que deu o único título da liga até hoje pelo clube. A camisa não é lá essas coisas, mas achei que a minha releitura ficou bem bacana. Comentem!

2 comentários:

  1. Thiagao, essa textura xadrez. Vc fez como?

    ResponderExcluir
  2. Gerson essa textura xadrez já veio no meu programa como pattern. Mas se você quiser fazer basta vc pegar uma imagem ou textura xadrez, abrir o programa que vc usa, seleciona, clica com o botão direito e define como pattern.

    ResponderExcluir