22 de nov. de 2011

Tupi

Homenageando o único alvinegro que me dá alegrias ultimamente: o Tupi, campeão da série D. Bom, pra isso eu resolvi deixar um pouco de lado a "tailored by Koost" e inovei um pouco, não na home, que resolvi deixar mais simples. Na away eu usei o mesmo template da home, porém estilizei uma faixa diagonal em marca d'água, inspirado no escudo. Na de goleiro eu resgatei um antigo template de goleiro q eu tinha, adaptando ele pra ficar mais limpo, acrescentando uma cruz com um efeito "mais claro-mais escuro" que inventei na hora. Pra fechar com chave de ouro, a de treino também foi outro template de goleiro que resgatei (mas esse vem dos tempos de paint ainda), com um "Tupi FC" nas costas que no fim das contas achei horroroso. Comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário