14 de dez. de 2011

Internazionale de Milão - Campeonato de Mockups

Como já não é surpresa, ando sem tempo pra nada. Mas quando me deu uma folga à noite resolvi participar desse novo campeonato (eu não ia participar pela primeira vez desde que eu passei a participar das competições da Federação). O tema é a Inter, e apesar de não gostar de jeito nenhum de fazer meus mockups no Photofiltre, esse foram os meus últimos kits nesse programa. Bão, chega de papo e de desabafos contra o programa que uso:

HOME: A ideia era fazer uma releitura do uniforme de 1910, quando o clube ganhou seu primeiro título oficial. Mas no meio do caminho acabei mixando uma ideia que tive antes, que era voltar a usar o dourado como cor auxiliar. Deu nisso aí!

AWAY: Observando algumas imagens de camisas da Nike, Umbro e outras marcas pra ver se me dava inspiração, duas camisas me chamaram a atenção: A away do Sunderland, da Umbro, e a Away do Málaga, da Nike com o chevron no peito. Então pensei: "Por que não misturar os dois templates?". O resultado foi essa faixa horizontal no peito "quebrada" no meio.

THIRD: Mais uma dá série: "Fiquei sem ideias melhores!". Como eu acho que muita gente vai usar aquele layout "branco-com-cruz-vermelha", resolvi não usar nada parecido e fiz essa camisa preta com uma faixa à-la Vasco em azul escuro grafitada. A minha primeira ideia tinha sido uma releitura daquela camisa da época do Adriano, com as faixas na horizontal. Mas como ia ficar muito parecido com a home, resolvi não tocar essa ideia adiante.

Comentem!

4 comentários:

  1. Fantásticos!
    Esse terceiro uniforme ficou show de bola!
    O segundo caprichou nos detalhes, com essas linhas douradas que deu um UP no Azul e Preto!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom os 3 kits...mas o 2º e o 3º uniformes ficaram animais !!!

    ResponderExcluir
  3. Só não gostei do 2º Não curto essas linhas quebradas. O primeiro ficou clássico, do jeito que TEM que ser, e o terceiro ficou show de bola. Roupa pra balada! haha

    ResponderExcluir