3 de jan. de 2012

Anzhi Makhachkala - Desafio de mockups

 Primeiro post do ano! Que o 2° ano de blog seja bem proveitoso para a Koost Sports. Bom, depois do puxasaquismo de mim mesmo, trago os kits da primeira competição de 2012 da Federação. O tema é o Anzhi Makhachkala (lê-se (acho...) Ânzi Macatcala), time russo que deu uma de Manchester City e Chelsea e contratou vários jogadores de peso, dentre eles o camaronês Samuel Eto'o.

Bom, quanto as cores do time, resolvi inovar (de novo) nas escolhas das cores do Anzhi, já que o time nunca tem cor fixa (2009 foi verde e amarelo, 2010 inverteu as cores e atualmente joga todo de branco). Por isso resolvi fixar cores oficiais: o amarelo e o azul marinho (por isso o "Welcome to dark blue" na apresentação). Pros kits eu resolvi dar uma de Kappa e fazer kits meio "Kombat", com os logos bem arrastados pro alto. A Away eu me inspirei no uniforme atual branco que a Adidas usou suas faixas também em branco. Comentem!



6 comentários:

  1. Tá favorito no Desafio.
    Entre as duas, a Home foi a melhor.
    Muito boas!

    ResponderExcluir
  2. Thiago, dessa vez você acertou em cheio! Seus kits estão uma obra de arte! Por enquanto meu voto é seu

    ResponderExcluir
  3. Seus kits tão bastante legais!! Só achei que vc deveria fazer a home branca e a away amarela

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz os kits com a home amarela justamente pra diferenciar e fixar cores que tenham mais a ver com o clube, já que o branco não está presente nem no escudo do clube.

    ResponderExcluir
  5. Muito bons... Vc cria kits excelentes. Não votei em vc dessa vez, mas sou admirador de sua criatividade.

    Queria fazer um pedido: sem a correria de um Desafio, se vc pudesse criar kits para o Vitória (um mega pack seria legal), sem patrocínios ou com a disposição exata do OAS na caixa branca comum das camisas oficiais.

    Grande abraço, cara!!

    ResponderExcluir