31 de jan. de 2012

Vitória - BA (de novo!)

Bom, a nóis aqui de volta! Atendendo a um pedido do Cléber Silva (demorei mais tá pronto), trago de novo os kits do Vitória da Bahia, mas dessa vez feitos com mais calma. Como deu pra perceber, usei o template antigo. Por que? O outro template é bom, mas as minhas melhores postagens eu fiz com esse template, e agora que eu finalmente dominei a Pen Tool o trabalho ficou bem melhor apresentado. 
Quanto as kits, resolvi ser simples e moderno. O primeiro porém foi o patrocínio: detesto empresa que estampa sua marca na vertical ( a não ser que o logo esteja de lado). Então arrumei uma solução bem mais sóbria pro OAS Imóveis. Na home eu quis dar uma certa identidade pra poder fugir um pouco do Flamengo. Usei gola, punhos e barra em branco e a lateral negra. Na away usei uma góla pólo que não gostei muito do formato dela, nos próximos posts eu arrumo. Já na third usei preto e vermelho com o escudo em vermelho e branco. Comentem!


Um comentário:

  1. Todos os kits ficaram lindos, mas essa third ficou com cara de "eu-já-vi", com o design da Topper.
    Abraços,
    João Pedro Soares
    thavmamockups.blogspot.com

    ResponderExcluir