6 de mai. de 2012

Série In Motion - Liverpool

Uma das novidades que eu tinha anunciado que iria fazer alguns posts atrás eu lanço agora: é a série "In Motion". Mas do que se trata? Bom, sempre acompanho os lançamentos dos uniformes dos clubes. E o que mais me chamam a atenção são as imagens de lançamento dos uniformes, que geralmente vestem craques dos clubes e tem um bom trabalho gráfico. Sempre tive a curiosidade de saber como ficaria se eu fizesse esse tipo de fotomontagem para lançar meus mockups. Daí partiu a ideia de criar essa nova série. Consiste em pegar um dos meus mockups e literalmente "dar vida" a criação. Pra começar, peguei como tema um clube que fiz mockups recentemente, que é o Liverpool. Pesquisei no Google uma camisa vermelha que tenha um tom de vermelho parecido e que tenha gola pólo, achei essa. A partir daí foi tentar reproduzir a camisa usando como base esse modelo. Não ficou lá essas coisas mas pelo menos dá pra ter uma ideia de corte, colocação de patches, estampas, etc. Gostaram da ideia? Comentem!

2 comentários: