9 de jul. de 2012

Especial - Centenário do Fla X Flu

Trago hoje aqui um post especial: o centenário do clássico Flamengo X Fluminense, vulgo Fla X Flu. O post consiste nos kits de jogo dos dois clubes (uniforme home e uniforme de goleiro). Começo pelo Flamengo:

HOME: Usei um template simples porém com um corte moderno. Minimalizei o branco nos detalhes, usando apenas nos punhos e na abertura da gola. Usei um padrão de faixas um pouco mais fino, com a manga listrada. Abaixo da gola, há o "Match Day", com os dizeres: "Vs. Fluminense. 08-07-2012, Engenhão. 100 anos Fla x Flu." 
GOLEIRO: Usando o KsGK-01, apresentado no post anterior, nas cores amarelo e preto. Abaixo do escudo, o "Match Day".

Kits do Fluminense:
HOME: Usei o mesmo template da home do Flamengo, com a gola aberta. As faixas são mais largas, proporcionando uma melhor visualização dos elementos e destacando as cores do clube. Optei por tirar o box branco que a Unimed usava e coloquei uma outline verde sobre o logo branco. Entre a logo da Koost e o escudo do Clube, há o "Match Day".
Goleiro: Usando o KsGK-01, só que dessa vez na combinação azul/verde limão.

KIT EXTRA DO FLUMINENSE: Deixando um pouco de lado o centenário do Fla X Flu, uma coisa que me intriga um pouco na camisa do Fluminense é a numeração nas costas. Tá certo, camisa listrada fica mais bonita sem box, mas convenhamos: em alguns casos quase não dá pra ver. Vendo uniformes antigos, na maioria das vezes em que o clube usou um box era na cor branca, que estragava o uniforme. Pensando nisso, fiz essa versão com box da camisa do Fluminense:

Comentem aí... e façam pedidos também!

3 comentários:

  1. Cara muito lindos. Gostei principalmente da do Fla... Parabéns

    Pedido: Gostaria de ver as camisas do Leeds United, meu time inglês... Valeu

    ResponderExcluir