31 de jul. de 2012

Seleção da Ilha de Malta

Com as Olimpíadas de Londres, andei me inspirando nos pequenos países que tentam aparecer para o mundo de alguma forma através do esporte. Então, depois de algum tempo, resolvi fazer um post de uma seleção. A escolhida para isso foi a seleção da Ilha de Malta, localizada ao sul da Itália, no mar Mediterrâneo (ah vá!). Pra não deixar meus templates muito limpos, apresento uma variação de um dos meus templates com costuras laterais, além de detalhes adicionais. Bom, vamos aos kits:

HOME: Seguindo o padrão vermelho/branco/vermelho da equipe. Usei o amarelo como cor auxiliar, que também é uma cor presente na bandeira e no escudo da federação de futebol do país. Atrás do escudo, há uma marca d'água com a Cruz de Malta (a própria, vascaínos!).
 AWAY: Literalmente o inverso da home.
 Goleiro: Nas cores cinza, preto e verde não-sei-o-quê. A marca d'água da Cruz de Malta passa para o peito.
 TREINO: Template novo saindo do forno, nas cores azul claro e azul royal. O patrocínio é da empresa de turismo do país, que não patrocina a seleção nacional, mas achei bacana usar um patrocinador que combinasse com o país.
JAQUETA PRÉ-MATCH: Falando em templates saindo do forno, apresento a mais nova peça das coleções da Koost. É, ainda não tem bolsos nem uma apresentação adequada, é só um teste mesmo.

E tá aí! Comentem, xinguem, critiquem, sugiram... enfim, a casa, ou melhor, o blog é de vocês!

4 comentários: