9 de set. de 2012

Criciúma, Desafio de Mockups (Assim espero...)

 Bom, primeiro eu preciso explicar o atraso de um dia pra galera da Federação dos Mockups: minha avó faleceu há alguns dias e acabou tendo uma correria de cidade em cidade. Depois disso minha faculdade retornou às aulas, e tive que sair as pressas mais uma vez, por isso só consegui postar agora os kits que já estavam prontos há algum tempo. Atraso explicado, estão aí os kits do Criciúma para o desafio, que eu diria quase revolucionários. Vamos lá:

HOME: Apesar de ser um uniforme diferente, não deixa de ser um pouco confuso os padrões do Criciúma. A proposta da Koost é melhorar o aspecto do uniforme sem tirar a originalidade. Usei um padrão listrado em amarelo e preto na horizontal (diferenciando de clubes que as usam na vertical, como o Peñarol.) e usei o branco como uma listra separatória, que vai diminuindo de tamanho conforme passa cada faixa.
AWAY: Camisa preta com uma faixa na diagonal na altura do peito, seguida por duas faixas brancas assimétricas.

Bom, comentem, valendo pro desafio ou não!

Um comentário:

  1. CAra, muito linda, parabéns! Muito criativa e harmônica! Gostei mesmo! Gostaria muito que meu time usasse umas camisas mais bonitas do que as que tem usado atualmente!
    João, Sombrio, SC

    ResponderExcluir