28 de jan. de 2013

Borussia Monchengladbach

E as novidades até que enfim chegaram neste blog que vos fala! Depois de um período ocioso em off, apenas com algumas postagens repentinas, voltamos com a programação normal (assim espero). Primeiramente, resolvi criar vergonha na cara e desenvolver uma apresentação. Quanto as novidades, a primeira delas é a apresentação do escudo do clube, que servirá como prévia das postagens. E por último, o primeiro template de 2013 da Koost. Pretendo fazer mais alguns (não tenho quantidade certa). 

O post de hoje tem como tema o Borussia Monchengladbach, da Alemanha. Mas usei o time apenas para apresentar o template. Esse template é o Dallas (por que nome de cidades? Não sei...). Era pra ser apenas um template de treino, mas roubei a ideia da Puma e resolvi aplicá-lo em uniformes de linha e CT. Chega de papo:

Na home eu minimizei um pouco o uso do verde, destacando o uso do preto. Na away usei o verde um pouco mais claro. Dentro da costura da omoplata apliquei a silhueta da cidade de Monchengladbach. De quebra fiz um template de treino em dois tons de verde e uma camisa para comissão técnica/viagem. Enfim, é isso, espero que gostem, mas espero mais ainda que comentem se gostaram ou não. Comentem alguma sugestão também... ou seja, comentem!







EXTRA: De quebra, um In Motion apresentando o home kit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário