30 de jan. de 2014

2ª Fase do Torneio Koost Sports - Votações abertas!


Salve galera! Finalmente está aberta a votação para a segunda fase do Torneio Koost Sports. Infelizmente tivemos 3 WO's nessa fase, portanto apenas um será eliminado nessa fase do torneio. Seguindo a regra da primeira fase, o envio dos votos continua nos mesmos moldes da Federação, porém a pontuação para cada colocação muda:

5º lugar: 5 pontos;
4º lugar: 8 pontos;
3º lugar: 10 pontos;
2º lugar: 14 pontos;
1º lugar: 18 pontos.

Como anunciado no resultado da votação da primeira fase, os 4 primeiros colocados começariam com 5 pontos e os 4 últimos com 3 pontos. Mesmo com os WO's, os pontos ganhos serão mantidos:

Cláudio Cruz: 5 pontos;
Júnior Rocha: 5 pontos;
Roscellino Neto: 5 pontos;
Guilherme Milani: 3 pontos;
Yuri Santos: 3 pontos.

À exemplo da 1ª fase, os votos devem ser enviados por ordem de colocação para o meu e-mail (thiago_dbf@hotmail.com) ou para a página da Koost Sports no Facebook (https://www.facebook.com/koostsports). A mudança nessa fase é que o voto deve vir acompanhado de um pequeno texto explicativo sobre o porquê de sua ordem na votação ter sido escolhida dessa forma. 

O PRAZO PARA ENVIO DOS VOTOS VAI ATÉ O DIA 07/02/2014 (SEXTA-FEIRA), OBRIGATÓRIO PARA OS PARTICIPANTES E FACULTATIVO PARA QUEM NÃO PARTICIPA.

#1: Cláudio Cruz



#2: Guilherme Milani



#3: Júnior Rocha


#4: Roscellino Neto



#5: Yuri Santos



Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário