Camisa Away também simples porém com frisos em azul escuro.


A away de goleiro eu simplismente troquei as cores da home.
Daqui pra frente as camisas não existiram. Essa away é fruto de várias ideias que tivemos para um novo uniforme que acabou não saindo. Camisa básica em preto com uma cruz branca que atravessa o logo do cefet e o escudo "fanfarrões".
Camisa 1 listrada bem tradicional em azul bem escuro e amarelo. O patrocinador foi eu mesmo que fiz, portanto alguma falha vocês me desculpem. Foi complicado até colocar o número. Como o branco em si não estava aparecendo, tive que fazer antes quatro números preto pra depois colocar o branco. O resultado ficou bem legal.
Na camisa 2 eu resolvi fazer diferente: usei uma listra diagonal em duas cores usando um efeito novo do Paint, o preenchimento com efeito tinta à óleo (mais uns 5 anos e o Paint vai virar o Photoshop cs2).
Na camisa GrandEra eu me inspirei na primeira camisa do clube, que era basicamente amarelo e azul. O atleta homenageado é Sporel, um dos maiores artilheiros do Fenerbahçe.
A camisa 1 é bem simples. Uma faixa vermelha grande contornada por duas listras pretas. O patrocínio é novo e eu não sei ao certo a localização. Coloquei abaixo do logo da Koost para não estragar a listra. Na parte baixa da listra há uma inscrição "100 años" e a abreviação do nome do clube.
Na camisa away eu fiz um modelo listrado, dando mais ênfase as cores do escudo. Mantive a cor do patrocinador por dois motivos: achei mais bonito manter as cores originais em dois tons de azul do que colocar tudo branco; e o mais óbvio é que se eu fosse fazer isso no Paint ia demorar duas eras glaciais.
Essa é a que eu mais gostei. Pesquisando a história do Leeds, descobri que Eric Cantona, um dos maiores jogadores da história da França também jogou no Leeds, sendo o líder da conquista de vários títulos. Então eu estreio o template GrandEra como uma homenagem ao Leeds e a Cantona. Eu não consegui encontrar um escudo mais antigo do Leeds, então usei o atual mesmo. Nesse kit eu usei o mínimo de modernidade, mas mudei alguns aspectos da camisa para que não ficasse igual a toda reedição de camisa antiga. A manga em azul é só na parte debaixo do braço, e a gola além de ser pólo tem uma costura em X como se usava em alguns uniformes antigos. Usei um tom de amarelo sépia que dá a impressão de antigo e na barra das costas da camisa uma bandeira da França para homenagear o craque.