16 de jul. de 2011

A. J. Auxerre

Primeiro post da nova temporada da Koost Sports, a Association de la Jeunesse Auxerroise é um clube francês de cidade homônima. Tem como principais títulos um Campeonato Francês (95/96), quatro copas da França (93/94, 95/96, 02/03 e 04/05) e uma Copa Intertoto da UEFA (97). Já teve em seu time grandes jogadores como Djibril Cissé, Eric Cantona e Phillipe Mexés.

A camisa home é branca com gola, punhos e barras laterais da camisa em azul com uma faixa branca. Na lateral da camisa, próximo as axilas, há duas faixas azuis em diagonal, uma grossa e outra mais fina. Nas costas também há duas faixas azuis sobre o patrocínio. Calções azuis e meiões brancos.

A camisa away foi feita em dois tons de azul, um esverdeado e o outro é o mesmo do escudo. Gola, punhos e barras laterais em branco. Abaixo do número tem um emblema em marca d'água presente no escudo. Calções brancos e meiões com o mesmo degradê da camisa.
A camisa de goleiro é preta com mangas em degradê do azul/preto. Calção preto e meiões azuis.
Comentem!

4 comentários:

  1. Gostei da home, talvez por causa da gola, mas ficou boa, achei estranho o tom do azul na away, e na de goleiro você poderia usar o logo da "invicta" sem a caixa branca, mudando a cor dele.
    vlw

    ResponderExcluir
  2. Na verdade eu usei o logo da Invicta na caixa branca porque o clube usa assim por acordo de patrocínio.

    ResponderExcluir
  3. Curti mto cara! Principalmente a home. Não gostei da de goleiro. Sua logo está com uma definição ruim. Tente arrumar isso.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Curti a Away ese degrade fiko mtro bonm abraço

    ResponderExcluir