1 de mai. de 2012

Atlético de Madrid - Desafio de Mockups

Olha eu aí de novo! Bom, pra começo de conversa resolvi cancelar a apresentação da nova fase e partir logo pra confecção, já que atrasei mais que o lançamento dos uniformes do Botafogo. Peguei o vácuo do novo desafio de mockups cujo tema é o Atlético de Madrid e lancei minha nova coleção de 2012. O template eu "catei" do Roscelino do blog RN Kits, lógico com a permissão dele. Bom... vamos aos kits!
HOME: Fiz um corte mais moderno. O destaque vai pra manga com faixas invertidas, que ornou bem com a costura arredondada.
AWAY: Essa eu particularmente gostei muito. Fiquei na dúvida se usava o azul escuro dessa temporada ou o azul royal da temporada passada, então fiquei no meio do caminho e usei um degradê dos dois tons. Coloquei uma faixa meio-a-meio em vermelho e branco.

Comenta aí galera!

2 comentários:

  1. Rapai essa sua Away fico muito fera, só um toque... se ela tivesse as meias azuis ela ficaria ainda mais requintada. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Muito fera, só deixaria o escudo original na away

    ResponderExcluir