3 de mai. de 2012

Liverpool

Voltando a fazer postagens sem compromisso, escolhi os Reds como tema. Como eles estão em vias de lançarem novos uniformes (pelo visto horríveis) resolvi dar meu pitaco. Só não detalhei mais os shorts porque ainda estou desenhando outros templates. Seguem os kits:
HOME: Pra mim camisa vermelha com gola pólo e punhos brancos não tem erro. Pra dar um toque mais bacana, usei o escudo do Liverpool todo branco e um padrão listrado no tecido.
 AWAY: Fiz um all black com um grafismo na diagonal em grafite, branco e vermelho. 
THIRD: Fiquei meio sem ideias. Saiu branca com duas faixas, uma vermelha mais larga e a outra preta menor, no peito. Usei um padrão xadrez meio rock n' roll anos 80 no tecido.

Comenta aí!

3 comentários:

  1. Mano muito boas, gostei bastante da away, muito melhor que aquela que caiu na net... Parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa... o comentário mais rápido que recebi! rsrsrsrsr
      Valeu!

      Excluir
  2. Ói meu template aí, rsrsrs. Gostei dos kits, e houve uma "interceptação" de ideias no meu away kit do Atlético de Madrid com um desses três aí, quando eu postar vc vai ver.

    vlw

    ResponderExcluir