9 de jul. de 2012

Templates de Goleiro Koost 2012

Bom, como eu ainda não tinha desenvolvido templates de goleiro oficiais pra Koost (aquele do Napoli fiz na pressa), resolvi criar dois templates de goleiro para as postagens. Vamos lá:

KsGK-01: Esse é o template principal, que será usado nos grandes clubes do Brasil e do mundo, além das principais seleções. Basicamente é um template simples com tecido diferenciado nas laterais e com pouca costura pra deixar o tecido mais leve. O diferencial está no desenho da manga, que tem um padrão diferente e que remete aos anos 80. Criei, até agora, três combinações de cores: Preto/Laranja, Azul/Verde Limão e Amarelo/Preto. Além dessas, teremos: Vinho/Branco, Cinza/Preto e Prata/Púrpura (Essas últimas três ainda não tive tempo de fazer). Além das cores fixas, terá também uma base, que é basicamente um template Branco/Preto, que poderá ter uma cor qualquer aplicada, para adaptar o template ao clube, caso seja necessário. Por que cores fixas? Além de agilizar a criação dos kits, posso manter um padrão de criações sem fugir do contexto da marca. Confiram os kits abaixo:


(Ps.: Já adianto que as fontes usadas são as novas fontes oficiais da Koost Sports)


 KsGK-02: Esse seria o template secundário da Koost. Será usado em clubes e seleções de menor expressão (o que não me impede de usar em qualquer outro clube, mas como eu disse, é pra criar uma padronização). Apesar de ser secundário, é um modelo bem mais trabalhado que o principal. Tem tecidos diferenciados na lateral, braços e omoplatas, além de detalhes nos braços, frente e costas. Ao contrário do outro, esse terá realmente combinações de cores fixas, podendo haver uma ou outra adaptação. Trouxe apenas dois modelos, apenas para ilustrar a variação dos encaixes das cores na camisa. Teremos 4 combinações: Preto/Branco, Verde Limão/Preto (essas duas abaixo), Cinza/Preto e Vermelho/Branco. Abaixo:


Bom, por hoje é isso! Comentem sobre o template e opinem também alguma possível mudança.

2 comentários:

  1. Legal,o detalhe no ombro, me amarrei. Eu mesmo não sigo uma padronização.. Mas acho que é uma escapatória, pra quando estamos sem muita criatividade. Usarei desse mecanismo algumas vezes. Nota 10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mesmo Gerson. A padronização foi a minha solução quando tava meio de saco cheio de fazer kits de goleiro... rsrsrsrsrsrsrs

      Excluir