10 de dez. de 2013

SA Rugby Union, ou Springboks

Salve galera! Hoje apresento a vocês a minha primeira aventura pelo mundo do rugby, um esporte que estou aprendendo a gostar. Surgiu a oportunidade de participar de um combate na Federação sobre os Springboks, seleção de rugby da África do Sul. Pois bem, o pouco que eu entendo de rugby ajudou um pouco, mas provavelmente errei em muitas coisas, portanto qualquer comentário que venha a me ajudar agradeço :)

O home kit vem nas cores tradicionais dos Springboks. Adicionei detalhes em branco pra quebrar um pouco o domínio do verde/amarelo. O tecido vem com estampas de tecidos de roupas africanas.


O away kit vem em branco com uma faixa assimétrica na altura do peito com as cores do time espalhadas em faixas menores.


Em homenagem a Nelson Mandela, símbolo da luta contra o Apartheid na África do Sul, resolvi criar um uniforme especial que representa tudo o que o líder pregava: o fim da discriminação e a igualdade. O uniforme vem todo dividido em preto e branco, inclusive nos meiões. Detalhes em amarelo completam o uniforme.


Gostaram? Errei feio em algum lugar? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário