9 de dez. de 2013

Torneio Koost Sports - UCL Third Kit Napoli

Salve galera! Está finalmente lançada a primeira fase do Torneio Koost Sports de Design Esportivo, cujo tema é o Napoli, da cidade homônima da Itália. Como disse no último post sobre o torneio, teríamos 12 participantes nessa primeira fase, onde passariam 8. Pois bem, até o fim do prazo do torneio apenas 9 enviaram a tempo, mas as regras se mantêm e 8 passarão, portanto teremos apenas um eliminado nessa fase.


REGRAS DE VOTAÇÃO:
A votação é obrigatória para todos os participantes e facultativa para quem não participa. A votação segue os moldes da Federação dos Mockups: Todos os que votam devem enviar uma lista com seu nome e as coleções que mais gostaram em ordem (do 1º ao 9º lugar) para o meu e-mail pessoal (thiago_dbf@hotmail.com) ou para a caixa de mensagens da fan page da Koost Sports no Facebook. Os participantes do torneio não devem se incluir na lista, devendo identificar o número de seu trabalho no e-mail. O prazo para o envio dos votos vai até o dia 15 de dezembro de 2013 (próximo domingo).

PONTUAÇÃO:
Ao fim do prazo de votação, será divulgada a pontuação de cada kit e o último será eliminado. Cada voto enviado somará um dado número de pontos para cada trabalho, que será distribuído dessa maneira:
9º lugar: 1 ponto;
8º lugar: 2 pontos;
7º lugar: 3 pontos;
6º lugar: 5 pontos;
5º lugar: 6 pontos;
4º lugar: 8 pontos;
3º lugar: 10 pontos;
2º lugar: 12 pontos;
1º lugar: 15 pontos.

Essa pontuação surtirá efeito na próxima fase, onde os 4 primeiros colocados já começam com 5 pontos cada e os 4 últimos com 3 pontos cada.

UNIFORMES:
Os participantes criaram seus uniformes com base nas regras impostas pelo torneio. 

KIT 1: CLÁUDIO CRUZ

 KIT 2: GUILHERME MILANI

KIT 3: JUCELINO LOPES

 KIT 4: JÚNIOR ROCHA

KIT 5: MARCEL MONTEIRO

KIT 6: MATHEUS LIRA

KIT 7: MATTEUS DE CARVALHO MOUTA

KIT 8: ROSCELLINO NETO

KIT 9: YURI SANTOS

Por enquanto é só. Hora de votar e ver quem passa para a próxima fase!

Nenhum comentário:

Postar um comentário