14 de nov. de 2011

Série Chutes: Botafogo Puma 2012

Num belo fim-de-semana-sem-nada-pra-fazer (a não ser um "churrálcool" que não aconteceu) eu resolvi dar uma pesquisada sobre os patrocinios de marcas esportivas para o ano que vem, se algum foi fechado, e tudo mais. Como essa novela "Fila Botafogo" já tá se arrastando há algum tempo, resolvi fazer uma prévia dos kits do Botafogo caso a Puma venha a patrocinar. Primeiramente quero deixar claro que fiz as camisas com 20 minutos por isso os templates estão beeeeem tortos.

A home, modéstia à parte, se for fabricada vai ser uma das mais bonitas que o botafogo já vestiu (lógico, sem os 383239 patrocínios multicoloridos). Na away eu usei um template que gosto muito, mas não sei se encaixaria bem tanto na away como na third (que por pura preguiça não fiz, mas seria igual a away com cores invertidas). Já na de goleiro, como a Puma usa cores fixas pras camisas de goleiro de todos os clubes e odiei a camisa de modelo amarelo (Newcastle), usei essa verde (Lazio), que como dá pra perceber tá parecendo Made In China. Comentem!

6 comentários:

  1. A titular ficou bem bonita! Eu, como bom botafoguense, aprovo!

    ResponderExcluir
  2. Faz uma kit 3 preto do memo modelo do kit 2 mais com a cor da camisa preta listras uma branca e outra ouro beleza ficou muito bom mais a do goleiro era pra ser amarela .

    ResponderExcluir
  3. AS CAMISAS NÃO ESTÃO DE ACORDO COM A LINHA DA PUMA...

    ResponderExcluir
  4. Marlon, discordo. Não espere muito mais do que isso na home. A Puma vai ter que lançar os uniformes no início do ano, portanto vai ser coisa rápida. O máximo de ousadia da Puma deve ser a retirada do box, até porque o estatuto do Botafogo é muito rígido quanto a isso. Já a away e a de goleiro fazem parte da linha que a Puma lançou no meio do ano, tanto é que me inspirei nos uniformes da Lazio.

    ResponderExcluir
  5. ficaram show
    se vc puder mandar por e-mail em cdr
    agradeço
    adalsonsm@hotmail.com
    adalson

    ResponderExcluir